Evento realizado através de uma parceria entre UFCG/Design, SEBRAE/PB e SENAI/CTCC, instituições que fomentam a educação e a inovação tecnológica como ferramentas para a geração de novos negócios.

Nesta 3 edição, nossa proposta foi oferecer, aos alunos do curso de Design e a comunidade em geral, cursos, palestras e workshops, que ampliassem as áreas de atuação do profissional de Design, todos ministrados por profissionais atuantes no mercado de trabalho repassando para o aluno sua vivência profissional.

Oferecemos cursos de Capacitação em Desenho e Modelagem básica de Calçados com o técnico em calçados Kleber Pereira e o designer Abraão Cavalcanti do SENAI/CTCC, Técnicas de Encadernação com Magaly Costa da Papelada, Oficina de Design de Serviços com o Prof. Dr. Pablo Torres, Curso de Design de Superfícies com a Profa. Ingrid Wanderley e o Curso de Design de Interação, o qual fortalece mais uma vez nossa parceria com o curso de Computação da UFCG, na pessoa do Prof. Dr. Hyggo Almeida.

Tivemos ainda Workshops de Pesquisa Etnográfica com a antropóloga Msc. Tiemi Kavamori Lobato da Costa /UFRN, Ergonomia Cognitiva com o Prof. Dr. José Guilherme Santa Rosa /UFRN, Semiótica com o Prof. Msc. Vinícius Ramos Teixeira e Marketing Digital com Denise Lemos da Up Branding.